DOAÇÕES

A DOAÇÃO É UM ATO QUE PODE MODIFICAR O ENTENDIMENTO E O INTERIOR DE UMA PESSOA.

 


CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

REUNIÃO MINISTERIAL(PASTOR O ANO DA HONRA) ÀS 20H DOMINGO 10-09-2023



 Isaías 63 - Nova Versão Internacional

O Dia da Vingança e da Redenção

1 Quem é aquele que vem de Edom, que vem de Bozra, com as roupas tingidas de vermelho? Quem é aquele que, num manto de esplendor, avança a passos largos na grandeza da sua força? “Sou eu, que falo com retidão, poderoso para salvar.”

2 Por que tuas roupas estão vermelhas, como as de quem pisa uvas no lagar?

3 “Sozinho pisei uvas no lagar; das nações ninguém esteve comigo. Eu as pisoteei na minha ira e as pisei na minha indignação; o sangue delas respingou na minha roupa, e eu manchei toda a minha veste.


4 Pois o dia da vingança estava no meu coração, e chegou o ano da minha redenção.


5 Olhei, e não havia ninguém para ajudar-me; mostrei assombro, e não havia ninguém para apoiar-me. Por isso o meu braço me ajudou, e a minha ira deu-me apoio.


6 Na minha ira pisoteei as nações; na minha indignação eu as embebedei e derramei na terra o sangue delas.”

Apocalipse 3 - Nova Versão Internacional

Carta à Igreja de Sardes

1 “Ao anjo da igreja em Sardes, escreva: “Estas são as palavras daquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas. “Conheço as suas obras; você tem fama de estar vivo, mas está morto.


2 Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer, pois não achei suas obras perfeitas aos olhos do meu Deus.

3 Lembre-se, portanto, do que você recebeu e ouviu; obedeça e arrependa-se. Mas, se você não estiver atento, virei como um ladrão e você não saberá a que hora virei contra você.


4 “No entanto, você tem aí em Sardes uns poucos que não contaminaram as suas vestes. Eles andarão comigo, vestidos de branco, pois são dignos.

5 O vencedor será igualmente vestido de branco. Jamais apagarei o seu nome do livro da vida, mas o reconhecerei diante do meu Pai e dos seus anjos.


6 Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.


 Dos gaditas se passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, homens valentes adestrados para a guerra, que sabiam manejar escudo e lança; seus rostos eram como rostos de leões, e eles eram tão ligeiros como corças sobre os montes.    1 Crônicas 12:8

 






 Ministério significa servir, prestar auxílio, prestar serviço, é um termo oficial, reconhecido e consagrado.

 Ministério é, pois, aquela organização e missão ministerial, oficializada pela hierarquia da Igreja, quer baseada na autoridade da revelação divina ou simplesmente na autoridade eclesial. 


O que faz um ministro na igreja evangélica?

A carreira do Ministro de Louvor é inteiramente dedicada a ministrar missas e pregações, bem como é capacitado para administrar, pastorear, fundar e liderar igrejas, convenções, conselhos de pastores, etc. O formado pode ainda atuar com o aconselhamento pastoral, com a implantação de igrejas e centros religiosos.


O que é um ministro segundo a Bíblia?

Indivíduo que oficia ou serve outra pessoa, como Josué em relação a Moisés.

Êxido 24.13. E levantando-se Moisés com Josué, seu servidor, subiu ao monte de Deus,

Josué 11. Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, falou o Senhor a Josué, filho de Num, servidor de Moisés, dizendo:

Os ministros de Salomão eram aqueles servos. 

1 Rs 10.5. as iguarias da sua mesa, o assentar dos seus oficiais, as funções e os trajes dos seus servos, e os seus copeiros, e os holocaustos que ele oferecia na casa do Senhor, ficou estupefata, 

Que realizavam serviço na corte.


Qual o sinônimo de ministério?

 Cargo, função, gabinete, governo, ocupação, ofício, secretaria.




blogs